10 Vídeos Engraçados De Gatos Cachorros e Pássaros

10 Vídeos Engraçados De Gatos Cachorros e Pássaros. Se é por diversão que você procura!! selecionamos aqui 10 vídeos super engraçados de animais, começado pelos gatos, depois cachorro e por último os pássaros. Os animais fazem cada coisa que só vendo mesmo para crer.

Vídeo 1 – Filhote de gato amolando as unhas

Nesse Vídeo engraçado podemos ver um filhote de gatinho com apenas um ou dois meses de vida amolando as unhas. Com de costume os gatinho já de pequenos gostam muito de afiar as unhas para terem mais sucesso na hora da caçada.

Vídeo 2 – Gatos Engraçados do Youtube

Gatos engraçados do Youtube, só para aquecer, acima tem essa coleção com alguns gatinhos fazendo suas trapalhadas e deixando todo mundo com dor na barriga de tantos rir kkk, esses gatos são foto mesmo, mexe em tudo que vê pela frente e não tem medo de nada.

Vídeo 3 – Gato Charmoso Viciado Na Net

Neste vídeo aparece um gato charmoso e muito bonito porém ele parece gostar muito do computador, está protegendo o teclado e quando alguém tente por a mão perto ele ataca kkk.

Vídeo 4 – Gato Massagista

Agora nos vemos uma situação um pouco engraçada, esse gato é mesmo engraçado, mas na verdade ele não esta fazendo massagem, ele tá é afiando as garras pra ficar bom no dia de caçar os ratos.

Vídeo 5 – Gato Não Gosta De Garrafa

Se essa gato pudesse falar nessa hora uma coisa que ele falaria seria eu odeio bebida kkk, essa gato não gosta mesmo de bebida, só em sentir o cheiro da garrafa ele já quase vomita.

Vídeo 6 – Cachorro Fazendo As Unhas

Assim como as mulheres esse cachorro não é fraco não, ele tem até manicure e está todo feliz fazendo as unhas, sentado bem confortável aproveitando o seu dia de beleza.

Vídeo 7 – Cachorro o amigo do homem

Não é atou que dizem que o cacho é o melhor amigo do homem, neste simples vídeo podemos observar a alegria do cachorro quando observa o seu dono chegar em casa. Linda cena.

Vídeo 8 – Cachorros Lindos Fofura em Dose Dupla

Esses dois cachorros são realmente fofos, pense em dua fofuras andando na rua, lindos são esses dois cachorros correndo na rua. Não qual raça é está, mas sei que eles são realmente lindos e fofos.

Vídeo 9 – Pássaro amarelo tomando banho de sol

Lindo pássaro amarelo na janela do quanto tomando o belo banho de sol, isso sim é ter vida boa, acorda tarde e pode aproveitar os raios do sol entrando pela vidro da janela.

Vídeo 10 – Papagaio Fazendo Carinho Na Moça

O decimo vídeo da lista é o mais curioso de todos, esse papagaio gosta mesmo da moça, com o bico ele faz carinho n rosto da moça, acho que isso pode ser amor kkk.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.