16 Frases Indiretas Para Mudar Nossos Pensamentos e Atitudes

16 Frases Indiretas Para Mudar Nossos Pensamentos e Atitudes. As vezes agente precisa ouvir o que não quer, essas imagens com Frases Indiretas poder fazer agente criar vergonha, e aceitar a nossa realidade atual, e esclarecer para a nossa mente que não estamos loucos, mas que tudo é verdade.

A vida é sua

Se a vida é sua, por que se importar tanto com a opinião dos outros? tem momento na nossa vida que agente precisa da um basta nisso!

Quando a Vida não te der razões

Quando a vida lhe der cem razões para chorar e parar, mostre a ela que você tem mil motivos para sorrir. Mantenha-se forte! Ega a cabeça!

Ninguém é melhor que ninguém

Nunca ache que alguém é melhor que você e nunca se ache melhor que ninguém. Cada um tem um caminho a seguir e uma lição para aprender.

Como terminar o dia

Termine o dia sempre com um pensamento positivo. Não importa como foi difícil hoje, amanhã é uma nova oportunidade pra fazer melhor!

Não deixe a água afunda você

Navios não afundam por causa da água dentro deles. Não deixe o que está acontecendo em torno de você invadir o seu interior e afundá-lo.

Muitos ao redor

Muitos ao meu redor, poucos ao meu lado. É a verdade que as vezes agente não quer acreditar, e por isso tem muita gente perecendo hoje. Nem todos que estão perto de nós querem o nosso bem.

Frases Indiretas

Frases indiretas com imagens para fazer agente refletir e e de uma vez por todas mudar os nossos pensamentos e atitudes que nos impede de prosseguir e prosperar em meio aos tempo de crise que vivemos hoje.

O problema das pessoas

O problema é que as pessoas sabem pouco, mas falam muito. Isso é um grande problema na vida do povo hoje.

Não vacile

Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói.

indiretas de amor

Ninguém morre de amor, então para de drama e vai viver sua vida da mesma maneira que a pessoa que te deixou está vivendo.

A tempestade

Tem pessoas que criam suas próprias tempestade e depois ficam triste quando chove.

Sou como vidro

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta! ser assim pode ser bom ara tirar de perto de nos tudo aquilo que nos atrapalha.

Se afaste do que te atrapalha

Quando você se afasta do que te atrasa, tudo começa a dar certo.

Parei de ser besta

O que alguns chama de orgulho, eu prefiro chamar de parei de ser besta.

Reme

Se não houver vento reme.

Cuidado com as voltas do mundo

Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.

Para viver mais feliz precisamos pensar bem antes de agir, e tomar as decisões certas. Cada palavra, cada ação é uma planta no jardim da vida para colhermos amanhã!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.