17 Frases Curtas De Reflexão Que Você Precisa Ler Em 2020

17 Frases Curtas De Reflexão Que Você Precisa Ler Em 2020. Você vai ficar feliz depois de ver as 17 Frases Curtas de Reflexão que realmente serão de grande serventia para sua vida em 2019. Frases curtas que falam a toda a verdade sobre nos e as nossas atitudes, que nos ajuda a entender e aprender mais sobre a nossa vida.

Seja forte para isto

Seja forte o suficiente para abrir mão do não te ser mais, e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece. Tem momentos que agente precisa tirar forças e onde não tem.

Correr atrás de alguém

Correr atrás de alguém não é feio, feio é você ter a pessoa que você ama em suas mãos a tratar mal ao ponde de perdê-la. E infelizmente isso tem acontecido muito nos dias de hoje.

Sou desse tipo de pessoa

Não sou do tipo de pessoa que corre atrás de alguém, mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim. Quando é assim agente vai atrás mesmo.

Os seus sonhos realizados

Seus sonhos só serão realizados se você lutar por eles. Mas se ficar sentado a esperar nada nunca irá acontecer.

Quanto a mim

Quanto a amim: Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

Isso é o que acontece com que faz o bem

Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual… Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida aqui se faz, aqui se recebe.

ódio e amor

Já tive ódio de mais, hoje em dia só busco amor. Isso é a melhor escolha que alguém em sua vida, o amor é o sentimento mais lindo e perfeito que existe.

17 Frases Curtas De Reflexão Que Você Precisa Ler Em 2020

Fazer uma reflexão sobre a vida nos da oportunidade de consertar as feridas que se criaram em nosso coração, mas precisamos querer a mudança e para que ela aconteça é preciso para e refletir. Essas frases curtas de reflexão vão ajudar você em 2020.

Sobre o falar

Quem fala menos, ouve melhor, e quem ouve melhor, aprende mais. Aprenda com está frase!

Esqueça o passado

Esqueça o passado e faça o presente valer a pena. Tem gente que se apega ao que passou e por isso sofre mais do que devia.

Pra que ter ciúmes

Pior tipo de ciúme é aquele que você sente, de uma pessoa que nem é sua. Esse erro está na vida de muita gente hoje, mas é atraso para nossa vida.

Sobre o amor

Sobre o amor: O amor não machuca, o que machuca é a traição, a mentira e a decepção.

Se é pra ser vai ser

Se foi, erá pra ser, se não foi, espera que tem algo melhor pra você! Só temos que esperar poque no momento certo vai acontecer!

Frases Curtas de Reflexão 2020

Frases curtas que todo mundo precisa ver e refletir, seja homem ou mulher, tem momento que a melhor coisa que agente faz na vida é parar e refletir sobre os acontecimentos, seja eles conquistas, erros, decepções, olhar para o passado não faz agente mais sábio e errar menos.

Como se tornar forte

Você se torna forte quando relembra do passado e consegui rir de tudo que um dia te fez chorar.

Quem fala e quem escuta

Quem fala esquece, mas que escuta não!

Olha essa frase

Sua mãe sempre vai perceber seus amigos falsos antes de você!! Mais a vezes agente não da ouvidos para a mãezinha e acaba batendo a cara no poste!

Um sorriso e as palavras

Um sorriso vale mais que mil palavras, mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos. Esse é o poder das palavras.

Frases cutas de reflexão

Frases curtas de reflexão; quando dizem o que é seu virá não significa que você deve esperar sentado!

Então a escolha é agente que faz, podemos escolher continuar com a vida da maneira de está. Tudo é possível ao que crer..estão acredite!!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.