18 Frases De Motivação Que Mostra Os Segredos Da Vida

18 Frases De Motivação Que Mostra Os Segredos Da Vida. Tudo que eu Você precisa é ter fé!! Essas 18 frases de motivação pessoal 2019 para nossa vida, mostra a realidade sobre a vida, e os segredos já mais contados por alguém. São poucos os que sabem o que é vida, e como vive-lá de maneira simples e feliz.

Você não é velho

Você nunca é velho demais para determinar um novo objetivo na vida ou para sonhar um novo sonho. Se por acaso você parou por causa disso! volte a sonhar.

Começar

Comece, não espere pela coragem, ela te encontra no caminho.! Ela pode está só esperando pela sua atitude, então comece logo, não demore muito!

Você é mais forte

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Quando estiver em um momento onde a unica escolha é você irá entender que isso é verdade!

é você que determina

Só você pode determina suas limitações, por isso não desista mesmo que tudo pareça perdido. é simples assim, não pare! continue até chegar ao alvo!

Está dentro de você

A próxima fronteira não está somente á sua frente, ela está dentro de você. Quando alguém descobre esse segredo a vida nunca mais é a mesma.

O dia de hoje não voltara mais

Você nunca viver´o dia de hoje novamente, faça-o valer. Se não aproveitar bem, depois vem aqueles pensamentos: eu poderia ter feito isso ou aquilo, mas já será tarde.

18 Frases De Motivação Que Mostra Os Segredo Da Vida

Imagens E Frases de motivação para refletir e aprender mais sobre a vida. Nunca seremos sábios suficiente para entender tudo sobre a vida, enquanto mais agente aprender sobre a vida, mais feliz seremos.

Mais uma verdade

A qualidade da sua vida depende apenas de você! Não tem como mudar isso, o nosso hoje é o reflexo das ações passadas.

Nos precisamos fazer

Se você não fizer, ninguém vai fazer para você! Disso nos não temos como fugir, é preciso por a mo na massa e fazer acontecer.

E melhor fazer algo do que ficar parado

É melhor você tentar algo, vê-lo não funcionar e aprender com isso, do que não fazer nada. Se não der certo agente viveu mais uma experiência para levar pra vida toda.

Os obstáculos

Obstáculo é aquilo que enxergamos quando tiramos os olhos do alvo! Quando estamos 100% focado em um objetivo, os obstáculos desaparecem da nossa frente.

Frases De Motivação Pessoal

Seleção de frases de Motivação pessoal para homens e mulher, e para quem deseja te uma mudança na vida, mas não sabe como começar, essas frases pode ajudar você entender algumas verdades.

Lute mais um pouco

Lute mais um pouco, ás vezes é só mais um passo e a meta acaba por surgir. Tem gente que está a um passo da bença e desiste.

Os dias são batalhas

Os dias são batalhas em que a vitória vai depender do seu foco, da sua força e da sua fé. E se agente não entrar na batalha com os 2 pés nunca iremos vence-la.

Já experimentou acreditar

Já experimentou acreditar em você? Tente você não faz ideia do que é capaz! Em vez de acreditar certas pessoas, acredite em você e veras a mudança.

Não há vergonha em cair

Não há vergonha em cair, mas sim em não se levantar; não desista, pois as quedas também fortalecem e ensinam! Não olha para o que estão falando, siga em frente!

Frases De Motivação Curtas

Lindas frases de motivação curtas para pensar na vida ou enviar para alguém que precisa ser encorajado, e voltar a sonhar novamente. Frases curtas de motivação para animar o nosso ser.

Quem é o vencedor

O vencedor não é queleque sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. Mais tem gente que não acredita, mas a verdade é que nem todas as batalhas nos vencemos.

Seja forte

Seja mais forte que sua melhor desculpa! Se quer ter mais sucesso na vida! aja assim.

Persista

Persista! Se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria! é preciso realmente querer e ir a luta para as coisas aconteçam. Tenha !

Cada um deve cuidar da sua vida

Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa. Fica a dica pra todos.

Algo mais pra você e eu! Não desista e não pare de sonhar, pois tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Apenas acredite!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.