20 Imagens com Frases Transcendentais que vão no nosso profundo

Para você que estava procurando imagens com frases transcendentais que vão no nosso profundo!! Veja as imagens que selecionamos especialmente pra você: são imagens com frases que nos ensina que tudo na vida é uma aprendizagem… E que temos que está preparado para vivermos além das circunstâncias; por isso devemos olhar para dentro de si e analisar o contexto da nossa vida. E então refletir sobre tudo o que vivemos. Portanto, compartilhe essas imagens e frases com todos os seus amigos(as).

Cuide-se

E quando você pensar que é o fim… Olhe a sua volta e reveja a sua trajetória de vida; Pois muitas vezes as coisas podem até não estar da maneira como planejou, mas o que importa é seguir em frente e recomeçar tudo novamente.

O tempo é o melhor professor

Nada como o tempo, pra nos ensinar que na vida há um propósito pra tudo! E que devemos está dispostos a esperar o momento certo para agir. Portanto, não se aprece em resolver algo; pois as oportunidades surgirão quando você menos esperar.

O telhado e as estrelas

Na vida muitas vezes, é necessário abrir mão de algumas coisas… Para que coisas maiores venham acontecer! Por isso, não deixe que nada impeça você de viver grandes experiências.

Não troque aquilo que você quer

Não deixe que os momentos, tirem o seu foco principal! Pois aquilo que você sonhou, tem que ser priorizado… E jamais ofuscado, por coisas momentâneas. Portanto, siga sempre em direção ao alvo.

Não desista

Quando o mundo tentar fazer você parar!! Erga a cabeça, e mostre que nada é impossível aos olhos de quem tem a fé, como a principal ferramenta para alcançar o que deseja.

O dom da bondade

E se no seu caminho só houver espinho… Faça você mesmo o seu próprio jardim! Pois não é porque a vida é espinhosa, que deixemos de sonhar e de espalhar amor por onde passamos.

Quem te motiva ser melhor

Nada melhor do que ter pessoas para incentiva-lo a ir longe! Por isso quando encontrar alguém assim… Faça com que ela fique sempre ao seu lado. Pois é de pessoas assim que precisamos, estar perto.

20 Imagens com Frases Transcendentais que vão no nosso profundo

E pra quem gosta de frases que tocam o coração!!Dá só uma olhada no que separamos pra você; são frases que irão mexer com os mais profundos sentimentos. Pois muitas vezes nos encontramos sem saída, e chegamos a pensar que não adianta mais prosseguir… Mas é aí que as coisas começam a tomar um rumo, e então percebemos que para tudo a um tempo determinado. Portanto, faça alguém se sentir feliz! Envie essas frases e torne os seus dias mais proveitosos.

Portas fechadas

E quando tudo parecer que não vai dar certo… Acalme o seu coração! Pois a tempestade pode até ser grande, mas quando a vitória chegar, você vai entender que foi necessário passar por tudo isso; para que coisas melhores aconteça.

Que não falte motivos

Se pra ser feliz, você precisa de motivos! Então o maior motivo que temos é a nossa própria vida… Pois só de termos o privilégio de poder respirar, já é um motivo para nos alegrar.

Se os dias fossem bons

No mundo sempre existirá dias bons e dias ruins… Para que assim possamos ser gratos quando os dias bons vierem. Por isso, todos os dias é uma oportunidade a mais que temos para expressar a nossa gratidão.

Não se entristeça

Nunca pense que está sozinho! Pois existe um Deus que jamais te abandona… E está aí cuidando de você toda hora. Por isso, levante a cabeça e siga em frente.

Quando não sabia oque fazer

Quando não souber o que fazer… Apenas entregue nas mãos de Deus e confie! Pois assim você terá a certeza de que tudo dará certo, basta acreditar e ter fé.

Sendo surpreendido

As vezes sonhamos com coisas tão pequenas… Aí Deus vem e nos mostra que Ele tem algo bem maior e melhor para nós! E é por isso, que não devemos parar de sonhar; pois quem sonha alcança algo surpreendente.

Frases Transcendentais para Whatsapp

Sabe aquelas frases para whatsapp que mexe com a gente! Então, aqui você encontra as melhores frases, que vão deixar a sua vida com mais sentido… Pois elas são capazes de invadir o seu coração, e trazendo assim a paz para a sua alma. Portanto, nada melhor do que despertar os sentimentos das pessoas; compartilhando essas frases com elas.

Oque não mata, fortalece

E por mais difíceis que as coisas pareçam… Temos que nos mostrar fortes! Pois mesmo diante de tantas lutas, nada pode nos fazer parar. Portanto, prossiga e mostre para os seus problemas que a sua força de vontade é maior do que os seus medos.

Siga na direção da sua meta

Quando mais firmes permanecermos em direção aos nossos objetivos, mais perto ficamos de torna-los real! Por isso, seja persistente naquilo que você almeja… Mas acima de tudo, tenha fé; Pois é ela que fará você alcançar todos os seus sonhos.

Nem tudo depende do tempo

Nem tudo nessa vida o tempo irá resolver! Muitas vezes é necessário que haja iniciativa da sua parte, para que assim as coisas venham se concretizar na sua vida. Portanto cabe a você tomar uma posição.

Esqueça o passado

E quanto ao passado… Não se prenda a ele! Pois não deixe que o seu passado te impeça de viver algo novo na sua vida. Por isso, esqueça aquilo que ficou para trás; olhe para frente e veja as oportunidades que a vida está lhe dando de ser feliz.

Vá o mais longe que puder

Nunca perca a sua essência… Mesmo que as riquezas desse mundo te alcance! Ainda assim, prevaleça com a mesma humildade de antes. Pois, desse mundo não levamos nada.

Não perca suas raízes

Mude, quantas vezes for necessário… Mas não deixe de ser quem você é! Por mais que a vida te leve a conquistar algo grandioso; ainda assim continue sendo o mesmo.

O milagre da vida

Quando pensamos em milagres… Logo nos vem a mente, que coisas grandiosas aconteceram! Porém nos esquecemos, que o milagre acontece nas nossas vidas todas as manhãs, quando nos levantamos. Pois não há nada mais gratificante, que o privilégio de um novo amanhecer.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.