23 Imagens e figurinhas com Frases de amizade E emojis de Carinho

Como é maravilhoso acordar e lembra da queles amigos que nos alegra e faz a vida, mas feliz! Por isso temos imagens de amizade, frases, figurinhas, emojis e gifs para compartilhar com todos eles; Aproveite envie no whatsapp, facebook, status, Instagram, e amigos! Sabemos que uma mensagem pode mudar o dia de um amigo (a) por completamente os tornando se sentindo espaciais…

Imagens com figurinhas de amizade

Temos que intender que uma amizade verdadeira não tem preço! valorize regue seja amigo com as suas atitude.

Sua amizade é especial

Ter uma amizade sincera e verdadeira é raro de se ver! Por isso venho te falar que te ter como amigo (a) é uma dos presente mais especial que Deus me deu, E valorizo com gratidão e Oração.

A sua amizade é um presente de Deus

Para hoje venho agradecer a Deus pela nossa amizade! Que Deus te abençoe poderosamente, E realize o desejo do seu coração.

Sua amizade é um tesouro

Em um mundo tão cheio de falsidade e incertezas, tenho a certeza que é um dos melhores amigo! E agradeço a Deus pelo presente da nossa amizade.

Amigo peço a Deus que cuide de você

Para meus melhores amigos e verdadeiros! peço a Deus que te proteja e cuide de cada paço seu, A onde você for Deus te abençoe.

A vida é feita de amizade

Temos lindos gifs e figurinhas com frases para enviar para todas suas amigas especiais! Aproveite e compartilhe nos status e deixe as suas amizades mais animadas e felizes com seu carinho que tem por elas…

sabe que adoro a nossa amizade

Uma amizade quando se compartilha amor, carinho e atenção! Pode perceber que você se sente bem, Por saber que tem pessoas que gosta e se em porta com você; Por isso compartilhe e receba os elogios e agradecimentos de cada uma delas.

miga você é especial

Amiga venho te agradecer e pedir a Deus que abençoe e ilumine a sua vida! expressar o quanto é especial para me, E amo muito a nossa amizade.

Amo ser sua amiga

Minha maior felicidade é saber que tenho uma amiga como você! Eu amo ter a sua amizade, assim quero ser sempre sua amiga que amo muito.

Amiga fofa amo a sua amizade

De todas amizades minhas você é a mais fofa! e quero te fala o quanto acho você especial, e me traz muitos sorrisos e felicidade; Te amo muito minha amiga.

Que nossa amizade seja doc~e como mel

A nossa amizade é doce como mel e grande e forte com uma montanha! assim é o que sinto em tela como minha amiga preferida.

Eu amo nossa amizade

As vezes precisamos apenas ter um pouco mais de empatia, gastar mais tempo com as pessoas para conseguir fazer grandes amizades!

23 Imagens e figurinhas com Frases de amizade E emojis de Carinho

Declare a todos os seus amigos da vida cotidiana e das suas redes sociais! o quanto eles são especiais para você, Compartilhe e demostre no whatsapp e status; e fortifique a sua amizade cada vez mais…

Amigos a gente não procura o coração da gente o encontra

Não procure amigos deixe o destino e a parceria fluir amizade sincera e verdadeiras, E seja sempre grato a Deus pelas suas amizades compartilhando e regando para que cressa cada vez mais.

Amizade se construindo

Uma amizade se constrói ao decorrer do tempo e caminhada com sinceridade, Assim vai tendo confiança e construindo intimidade.

Amigo é coisa para se guardar

Amigo é como um presente recebido com carinho, temos que guardar em nosso coração e compartilhar coisas boas! assim a felicidade entra junto e faz morada.

Amizade verdadeira

A amizade verdadeira é difícil de achar e difícil de largar! Por isso valorize as poucas amizades que tem.

A nossa vida é abençoada por Deus e é Ele que prepara a nossa amizade! Colocando pessoas boas igual a você, Que peço dodo dia pra Deus te abençoa.

Lindas imagens com frases de amizade

Frases e imagens especiais para você enviar aos amigos mais sincero do seu facebook e da sua vida pessoal! Compartilhe e reviva momentos especiais e feliz, A vida é muito mais feliz quando compartilhamos e recebemos carinho, amor e atenção.

A sua amizade torna meus dia melhores

Venho com toda sinceridade te dizer que a sua amizade deixa meus dias mais animados e felizes! Assim quero retribuir pedindo a Deus que cuide e realize todos os sonhos da sua vida.

Obrigado pelo carinho da sua amizade

Para meus amigos que faz parte da minha vida! Obrigado pelo carinho de sua amizade, Que a sua vida seja sempre feliz e abençoada por Deus.

Amigos verdadeiros são para sempre

Amigos verdadeiros são para sempre! Porque não ha distancia nem tempo ruim, Assim como passa o tempo passa um animando vida do outro.

Bons amigos são como estrelas

Amigos verdadeiro mesmo não estando perto mas sabemos que estão lá! e nunca muda com o tempo, E quando se encontra é como uma explosão de sentimentos verdadeiros.

Amigos verdadeiros esta do seu lado nos mementos que precisa

Amigos verdadeiros esta do seu lado na hora mais precisa! e dar apoio nos momentos mais difíceis.

Amigos verdadeiros convida para mostrar que se lembra! Mesmo sabendo que não pode estar presente, para mostra que é especial.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.