27 Mensagens especiais de Parabéns e Feliz aniversário para amigos e Amigas

Sabe aquelas mensagens de feliz aniversário para o aniversariante de hoje, que você estava precisando!! Então, aqui você encontra as mais lindas frases para serem enviadas… fazendo assim com que o dia do aniversariante, seja de muitas alegrias. Pois nada melhor, que receber felicitações de quem faz parte das nossas vidas. Por isso ao acordar, veja quais pessoas estão aniversariando e envie essas frases em forma de carinho, assim você está garantindo a felicidade de alguém ao receber.

Que este dia fique marcado

Feliz aniversário! Que este dia, seja repleto de felicidades e alegrias… E que você aproveite cada momento dele para ser feliz. Afinal, é o seu aniversário, e não há oportunidade melhor do que essa para realizar os seus sonhos.

Que a sua vida, seja de paz

Parabéns e feliz aniversário! Hoje o dia amanheceu florido, pois alguém muito especial está completando mais um ano de vida. Então vim aqui, para desejar que a sua vida seja de muita paz, saúde e realizações.

Pessoas genuínas e humildes

E que a sua felicidade venha em dobro! Pois pessoas como você, merece tudo de bom… E é por isso que desejo o que há de melhor pra esse dia. Pois o seu aniversário, é algo pra ser comemorado com bastante amor e carinho. Feliz aniversário.

Muitas bênçãos na sua vida

Que hoje, tudo aquilo que houver de mais lindo… venha se fazer presente! E que o seu dia venha acompanhado de muitas bênçãos e realizações. Parabéns pra você, felicidades sempre.

Que a bondade te alcance

Parabéns! Hoje é o seu aniversário… E é por isso, que tenho motivos de sobra pra comemorar. Pois, tudo oque peço é que Deus em sua infinita bondade, venha lhe conceder o desejo do seu coração e realizar todos os seus sonhos.

Continue sendo especial

Feliz aniversário! O dia hoje, está mais alegre… Pois alguém muito importante e especial, está aniversariando. E é com muita alegria que venho lhe parabenizar e desejar felicidades.

Mensagens de feliz aniversário para amiga

Todo mundo tem aquela amiga que sempre está ao seu lado, até mesmo nas horas difíceis! E quando chega o aniversário dela… Nada melhor do que ter uma frase bem legal, pra você compartilhar, né verdade. Por isso que selecionamos as melhores mensagens de aniversário, para que você possa desejar um feliz aniversário de forma mais objetiva.

Linda e guerreira

Amiga, hoje é seu dia! E é com muita alegria… Que venho lhe desejar os meus parabéns e dizer que você é muito especial para mim. Feliz aniversário, minha linda.

Que sua vida seja leve e doce

Feliz aniversário, amiga! Que o seu dia seja de muitas bênçãos… E sonhos realizados. Pois saiba, que sou muito feliz por ter uma amiga como você.

Você é especial

Parabéns, amiga! Quero que você saiba, que sempre pode contar comigo. E que espero que você seja muito feliz… Pois você merece, toda felicidade do mundo.

Rosas para você

Pra minha melhor amiga, aqui vai o meu feliz aniversário! E que a felicidade faça morada na sua vida… Para que assim, o seu rizo seja constante.

Você merece o mundo

É seu aniversário, amiga! E é por isso que estou feliz… Por ter alguém em quem posso confiar. Que você continue sendo essa pessoa alegre e brincalhona.

Mensagens de feliz aniversário para amigo

Ter amigo, é ter um irmão pra todas as horas! E foi pensando nisso… Que separamos as mais lindas mensagens de aniversário. Para que assim você possa expressar tudo aquilo que gostaria de falar, pois muitas vezes nos falta palavras. Portanto, não deixe de demonstrar o quanto os seus amigos são importantes para você.

Amigo leal

Parabéns e feliz aniversário, amigo! Que você aproveite esse dia, para ir em busca dos seus objetivos… Afinal, você merece ser feliz.

Superação e conquista

Parabéns, meu amigo! Que nesta nova caminhada… Você consiga vencer todos os obstáculos. E tornar os seus sonhos em realidade.

Bênçãos e vitórias

Parabéns, amigo! Que você encontre a felicidade que tanto almeja… Pois é alguém merecedor de muitas conquistas. E capaz de vencer todos os desafios da vida.

Sempre conte comigo

Feliz aniversário, amigo! E hoje, não poderia deixar de lhe desejar um dia repleto de conquistas e realizações… Saibas que estarei sempre por perto.

Dia especial

Feliz aniversário! Pra você amigo e irmão… Quero aqui desejar que a felicidade seja constante na sua vida. E que os seus sonhos e objetivos sejam alcançados.

Mensagens de feliz aniversário para whatsapp

Pra você que gosta de postar mensagens no status e compartilhar no whatsapp!! Temos aqui as mensagens de aniversário, que você precisava para expressar todo o seu carinho com os todos os seus amigos e familiares. Portanto, opções é o que não falta pra deixar a vida de alguém mais feliz.

Um mundo de oportunidades

Hoje é o seu aniversário! E o meu desejo pra você, é que sejas muito feliz… Que nada atrapalhe os seus sonhos de serem alcançados. Parabéns.

Realizando metas

Parabéns! Que Deus derrame bênçãos sobre a sua vida, e lhe conceda o desejo do seu coração. Pois você merece tudo o que há de melhor, por ter um coração abençoador.

Parabéns, felicidades

Feliz aniversário! E neste dia especial… Quero externar todo o meu carinho a você. Que Deus abençoe a sua vida grandiosamente.

Bons pensamentos

Que nunca lhe falte fé para prosseguir! E que está data em que se comemora o seu aniversário… Seja marcada, com muitas bênçãos e felicidades. Parabéns e feliz aniversário.

Bênçãos sem medidas

Tenha um dia feliz e abençoado! Parabéns, por esse dia tão especial… Pois é o seu aniversário. E nada melhor do que festejar ao lado de quem te faz bem.

Mensagens de feliz aniversário para facebook

E pra quem curte o facebook! Nada melhor do que demonstrar os seus sentimentos, através de mensagens de aniversário. Seja para quem for… O importante é que essa pessoa se sinta amado(a). Afinal, é um dia especial, em que todos desejam receber felicitações vindas dos seus amigos e familiares.

Alegrias constantes e incontáveis

Que não lhe falte motivos para ser feliz! Parabéns, por mais um ano… E que seja uma ponte para se chegar onde deseja o seu coração.

Haja sempre flores

Pra hoje!! Não importa onde você vá… Que a felicidade te acompanhe sempre. Feliz aniversário, repleto de alegrias e conquistas.

Recheada de bons momentos

Para você, desejo sonhos realizados e uma vida de muitas conquistas e vitórias! E que o seu dia, seja recheado de surpresas e alegrias. Parabéns.

Sabor da vida

Que na sua vida, seja realizado os mais profundos sonhos! E te levem para um caminhar de conquistas, motivados pela fé e amor. Feliz aniversário.

Momentos encantadores

Esse é o dia, que escolhemos para dizer o quanto és importante nas nossas vidas! E quão maravilhoso é… Poder fazer parte deste momento tão sublime, que é o seu aniversário. Parabéns, tenha um feliz aniversário.

Que haja espaço para o bem

Parabéns! Que você cultive sempre os melhores sentimentos… Para que, coisas boas venham ser constante em sua vida. E que os seus caminhos sejam conduzidos de muita fé.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Bom dia. Gosto muito de usar suas imagens de bom dia, boa tarde, boa noite e outros. S?o muito boas e bonitas. Vontinuem assim aperfei?oando para cada vez melho. Parab?ns.