Em Quem Devemos Votar E Quem Devo Não Votar Em 2018

Em Quem Devemos Votar E Quem Devo Não Votar Em 2018. Está chegando o dia de nos escolher quem Vai governar o nosso pais, e quem vai nos representar no congresso nacional. Muitos são os candidatos, mas devemos fazer uma boa escolha para o nosso bem e para o bem da nação brasileira.

voto-consciente

Em Quem Devemos Votar em 2018

As propostas são muitas, mas não devemos votar acreditando nas propostas dos candidatos, porque a maioria deles não cumpre com o que promete, nos dias em que vivemos hoje com tamanha corrupção, devemos analisar bem as propostas dos candidatos e também investigar o passado deles, queles que já se envolveram em escanda-los para não corremos o risco de votar uma pessoa que está envolvida com corrupção.

Votar é dever de todos os cidadão, não devemos fazer omo muitos, em não querer votar, se todas pensasse assim, ninguém seria eleito, mas por isso devemos fazer a escolha certa no dia em que formos votar nas eleições 2018.

Vote em uma pessoa que é honesta e que verdadeiramente vai lutar pelos meus e os seus direitos, não acredite no blá blá blá que muitos andam valado por ai, o seu voto vai fazer toda diferença.

Quem Devo Não Votar Em 2018

Quem devo não votar, se você ainda fez a sua escolha! comece a ver a propostas dos candidatos . Você não deve votar nos candidatos que já se envolveram ou estão envolvidos em corrupção e lavagem de dinheiro, se votarmos nas pessoas com um passado sujo, com certeza vamos está contribuindo para sofrimento de todos.

Cada um de nos devemos ter consciência de que os candidatos que estão envolvidos em escanda-los não é uma boa escolha. Temos que analisar bem cada um deles e descartar todos os ficha suja.

Porque você deve votar

Se você não votar vai não vai está exercendo sua cidadania, e além disso não vai perder a chance de contribuir para o seu bem e para o bem e toda sua família, e da nação brasileira. Vote e contribua para o bem de todos.

O voto é secreto, cada cidadão deve escolher o seu candidato individualmente, não é bom irmos pela cabeço e pensamentos de outras pessoas, mas devemos tirar nos próprias conclusões, por isso, analise as propostas dos candidatos e vote consciente.

Deixe uma resposta