Feliz Segunda feira Lindas Mensagens para começar a Semana Animado

Feliz Segunda-feira! Preparamos lindas mensagens abençoadas para você ter uma semana feliz. Espero que seu dia seja maravilhoso, e que a sua semana seja bastante produtiva, alegre, com muita paz e principalmente, cheia de oportunidades. Compartilhe essas mensagens com todos que ama, e deixe o dia deles ainda mais animado e repleto de bençãos.

Feliz segunda feira
Feliz Segunda-feira, prepare o seu coração. O que Deus vai fazer é bem melhor do que você está imaginando. Bom Dia!

Deus está preparando grandes surpresas para sua vida! Tenha fé e acredite que seu dia será de muitas alegria, e muito melhor do que você estava imaginando. Bom dia e feliz segunda-feira!

Te desejo uma segunda feira de paz
Feliz segunda-feira! Te desejo tudo de bom, toda força, todo amor e toda fé que Deus possa te dar. – Fran Ximenes

Desejo tudo que há de melhor para você, com todo carinho e amor. Que a força de Deus transforme a sua segunda-feira em um dia de harmonia.

Feliz segunda abençoada
Bom dia! Existe uma força que se move, uma mão que me sustenta, um amor que me alimenta e uma graça que e protege… Isso não é sorte: é bênção, é ter Deus na minha vida! Feliz segunda-feira!

Feliz Segunda-feira

Ter Deus em sua vida é algo maravilhoso. É Ele que dar forças, te protege, e te sustenta em todos os momentos, seja eles bons ou ruins. Feliz segunda-feira pra ti.

Te desejo muitas felicidades bom dia segunda
Quando a gente deseja a felicidade do outro, a nossa vem em dobro. Feliz segunda-feira. Bom dia!

Deseje sempre o bem ao próximo, e assim, você receberá tudo em dobro. Essa é uma das leis da vida: Quem planta o bem, colhe o bem! Bom dia e feliz segunda-feira.

Deixe seu sorriso mudar o mundo
Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso. Feliz segunda feira.

Não deixe que nada tire o que há de melhor em ti. Aproveite o seus dias pensando somente na sua felicidade, e viva pra mudar o mundo com o seu sorriso. Feliz segunda-feira!

Que o nosso dia venha ser carregado de coisas boas
Feliz segunda-feira! Que o nosso dia venha carregado de coisas boas e alegres. Cheias de carinho e que tudo se torne próspero, repleto de paz e amor!

Que todos os nossos dias sejam alegres e cheios de amor. Assim, poderemos viver mais tranquilo e com fé para conseguir realizar todos os nossos sonhos. Feliz segunda-feira com muito carinho!

Hoje o dia vai ser positivo
Feliz segunda-feira! Que seja um dia cheio de energias positivas… e só o que for bom, do bem e verdadeiro aconteça e prevaleça.

Mensagem de Feliz Segunda-feira

Que nesta segunda-feira você esteja recheado de boas energias, e pensamentos positivo para todos os seus planos.

Tenha uma semana abençoada
Essa semana tem que começar com o pé direito! E seguir acompanhada de paz no coração, de tranquilidade na medida certa e alegrias inteiras. Para que assim, tenha o sabor de vida bem vivida. Feliz segunda-feira e um ótimo dia!

Feliz Segunda feira Lindas Mensagens

Celebre a sua segunda-feira com essas belas mensagens abençoadas, e deixe a sua semana ainda mais feliz. Acredite que neste dia acontecerá muitas coisas boas, com novas chances para você buscar o melhor caminho pra seguir, tendo fé e esperança que tudo vai começar a dar certo em sua vida.

Que a semana comece cheia de paz e amor
Que a sua semana comece, de fato, da melhor maneira possível. Feliz segunda-feira, e com ela, espero boas alegria e conquistas.
Para e amor tudo de bom para o nosso dia
Feliz segunda-feira! Para este dia: paz, amor, e tudo aquilo que nos faça bem de verdade.

Nada melhor do que ter um dia de paz, amor e tudo aquilo que nos faz bem. Entretanto, devemos confiar que Deus está trabalhando para nos proporcionar tudo isso. Feliz segunda-feira!

Diga sim para as oportunidades
Feliz segunda feira e uma semana cheia de bênçãos. Declaração do dia… Eu digo sim para as oportunidades que estão chegando na minha vida.

Aproveite as oportunidades que surgir no seu dia, e que elas mudem a sua vida pra melhor. Desejo uma semana de muitas bençãos para você, e uma feliz segunda-feira.

Esperamos para colher as sementes boas
Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Feliz segunda-feira!
Nem sempre a vida é como queremos, feliz semana
Feliz segunda-feira. Nem sempre a vida é como sonhamos ou queremos… Mas de uma certa forma, viver é maravilhoso e existe sempre o caminho da superação, da renovação, algo para acreditar, para mudar, para recomeçar…

A vida não é fácil, mas devemos buscar um motivo para viver. Afinal, nada é tão maravilhoso quanto a nossa vida. Tenha uma feliz segunda-feira!

Vá na direção das suas metas boas semana
Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Feliz segunda-feira!

Siga sempre de cabeça erguida, e mantenha-se firme na direção de suas metas. Pois, o que o seu pensamento cria o desejo atrai e a fé realiza. feliz segunda-feira!

Ninguém além de você seja feliz você mesmo, feliz segunda
Ninguém além de você, está no controle de sua felicidade… Portanto, ajuste as velas e corrija o rumo… Feliz segunda-feira!

Somente você está no controle da sua vida! Portanto, encontre o melhor rumo e viva intensamente e sem medo. Feliz segunda-feira!

A esperança precisa está dentro de nos, feliz segunda-feira
Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros… – Cora Carolina – Feliz segunda-feira!

Tenha sempre esperança que em cada passo que você der, será mais uma conquista para afastar qualquer tipo de tristeza em sua vida. Feliz segunda-feira!

Feliz Segunda-Feira Mensagens

Veja lindas mensagens de feliz segunda-feira, e compartilhe nas suas redes sociais com seus amigos e familiares. Assim, você estará melhorando o dia de todos com mensagens abençoadas, que trazem mais alegria e paz pro coração.

Um novo dia começou feliz segunda-feira
Um novo dia é uma pagina em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena. Feliz Segunda-feira!

Um novo dia, uma nova pagina, comece a fazer algo novo e deixe a vida te levar.

Que o dia venha recheado de caminhos bons
Que o novo dia venha abrindo caminhos para as boas oportunidades: que saibamos aproveitá-las bem. O encontro da felicidade. Feliz segunda-feira.

As oportunidades vão chegar saiba aproveita-las, elas são únicas e o tempo não volta.

Sempre fica um pouco de perfume
Feliz segunda-feira. Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores… Que a gente tenha sempre para oferecer: um carinho bom, um ombro amigo, sorrisos e amor.

Que a gente tenha para oferecer: Um carinho bom, um ambro amigo, sorrisos, paz e amor.

Que não nos falte a leveza
Que não nos falte leveza para continuar… Pois há muito mais a agradecer do que a pedir. Feliz segunda-feira.

A muito mais para a gradecer do que para pedir, sejamos gratos por tudo que já temos.

Que sua semana seja de pais de espirito
Que a semana seja de muita paz de espírito. Feliz segunda-feira.

Que a sua semana seja repleta de paz e e de alegria interior na sua alma.

Menos aborrecimentos - feliz segunda-feira abençoada
Feliz segunda-feira. “Menos é mais” – Menos aborrecimentos e mais inteligência emocional. Menos rancor e mais amor. Menos urgências e mais dedicação ao essencial. Lembre-se: tudo passa, inclusive a vida. Cuide bem da sua! Linda semana para nós!

Feliz segunda-feira e uma abençoada semana repleta de paz, amor e muitas alegrias.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Porque deixei de ver as imagens só vejo a mensagem 😢😢