Feliz Segunda Feira Mensagens animadas que vão abençoar sua Semana

Feliz segunda feira abençoada! Hoje é o primeiro dia da semana, dia de acordar alegre, feliz, alimado com em DEUS nossa segunda-feira vai de vitórias, conquistas e de alegrias em nossa casa, no trabalho e na escola. Começar a segunda-feira feliz, é um dos segredos para se ter uma semana completamente abençoada e feliz. Separei algumas mensagens de feliz segunda feira que vão abençoar sua semana!

Quer começar bem a semana e ter dias feliz!

Quer começar bem esse novo dia? Esqueça o que ontem não deu certo e recomece.. Acredite na sua capacidade de realizar os seus objetivos e com disposição alegre, faça acontecer…e não se esqueça de sorrir, agradecer e colocar amor, em tudo que for fazer Feliz segunda-feira!

Vamos plantar sementes de alegria!

Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for pra semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Feliz segunda-feira para todos!

Feliz segunda feira abençoada

Menos é mais..menos aborrecimentos, mais inteligência emocional, mais amor. Menos urgências, mais dedicação ao essencial. Lembrem-se: tudo passa inclusive a vida. Cuide bem da sua! Feliz segunda-feira e uma linda semana para todos nós!

Sempre ficar o cheiro do seu perfume

Sempre fica um pouco de perfume, nas mãos que oferecem flores, que a gente tenha sempre para oferecer: um carinho bom, um ombro amigo, sorrisos, paz e amor. FELIZ SEGUNDA FEIRA e uma ótima semana pra você!

Abençoada seja nossa semana

Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar… Que DEUS esteja com cada um de nós, que nossos caminhos sejam tranquilos, que nossas escolhas sejam certeiras, que nossas atitudes e decisões sejam preciosas e do agrado do senhor! Feliz e abençoada segunda feira!

A vida nem sempre acontece do gente que a gente planejou!

Nem sempre a vida é como sonhamos ou queremos, mas de uma certa forma, viver é maravilhoso e existe sempre o caminho da superação, da renovação, algo para acreditar, para mudar para recomeçar! Feliz segunda!

Feliz semana para todos vida a vida!

E a semana..tem que COMEÇAR COM O PÉ DIREITO. E seguir acompanhada de paz no coração, de tranquilidade na medida certa e alegrias inteiras, para ter sabor de Vida bem vivida! Feliz segunda feira! DEUS lhe abençoe!

Amanheceu feliz segunda-feira

Para cada dia da semana desejo pra mim e pra você paz, sabedoria, força, fé, coragem de que tudo pra gente vai dar certo sim, se tão somente depositarmos a nossa confiança naquele que tudo pode fazer por nós DEUS! Feliz semana!

Muita fé e felicidade para nossa segunda-feira ficar mais feliz!

Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias, pra enfrentar o ser, aumentar o amor, fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegrias, fé pra hoje e pra todos os dias. Fé para todos nesta segunda feira abençoada!

Feliz Segunda Feira Mensagens animadas para abençoar sua semana

Bom dia a todos e feliz segunda-feira! Eu aprendi com passar do tempo que a vida é construída aos poucos, cada dia da nossa vida é come se a gente colocasse um tijolo na alvenaria de uma casa, com o passar do tempo as paredes vão ganhando forma até ficarem da altura desejada! Não desista continue trabalhando todos os dias! é assim que vida tende a se desenrolar.

Uma doce segunda feira

Uma doce e abençoada segunda-feira pra você e sua família! Uma semana começa bem quando temos um objetivo, forças para vencer os obstáculos e espera de alcança-los.

Ótima segunda-feira

É de repente, O inesperado de DEUS acontece. Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no SENHOR e nele descansam o seu coração!

COLOQUE SEU PLANOS NAS MÃOS DE DEUS

Coloquei todos os meus planos nas mãos de DEUS, medo sem dúvidas. Apenas gratidão pelo que já foi, e mais ainda pelo que vira! Feliz segunda feira e que DEUS abençoe ricamente a sua semana!

Bom dia feliz segunda feira!

Para cada segundo do dia desejo a mim, e a você a benção de DEUS, porque embora as dificuldades que enfrentamos, nenhum mal prosperara na vida de quem ele decide abençoar. Feliz segunda e uma abençoada semana na presença de DEUS!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.