78 Frases Curtas Tumblr Com Imagens Para Whatsapp E Instagram

78 Frases Curtas Tumblr Com Imagens Para Whatsapp E Instagram. Veja  Mais de 70 Frases curtas para Whatsapp e Instagram com frases Lindas para fotos e Status do Whatapp.  Coleção linda de imagens com frases crutas para Whatsapp. Frases indiretas tumblr, Frases de amor para postar no Instagram e Status no Whatsapp. Frases lindas e inteligentes para postar no seu perfil social e em grupos.

Se o que você procura é Frases Curtas ou Imagens Tumblr!! aqui você você pode navegar e encontra uma grande variedade de imagens e frases curtas Tumblr para compartilhar no Whatsapp e colocar no Status. São lindas frases curtas para todas as ocasiões e momentos. Navegue nesta pagina e pegue as melhores e mais bonitas frases Tumblr.

Você que impressionar alguém de maneira discreta e inderetas? use uma frase curta, ela pode facilmente transmitir sua mensagem de maneira carinhosa e educada. Tudo que você precisa fazer é encontra a frase que vai ajudar você nesta missão.

status-de-amor-tumblr-4-
A vida é cheia de altos e baixos. Um dia estamos alegres, outro dia estamos feliz,isso é normal e acontece com todos; ricos e pobres, grandes e pequenos, mas feliz é aquele que tem amor no seu coração, que apesar das lutas e problemas do dia dia, continua de cabeça erguida e luta até a morte.


status-de-amor-tumblr-4-
status-de-amor-tumblr-4-

Por mais que agente diga que aquilo que aconteceu com nosso amigo, vizinho ou alguém que você conhece não ira acontecer com agente, pensar assim é um dos maiores erros que cometemos na vida. Já mais nos iremos saber o que vai acontecer no dia de amanhã, por isso não devemos jugarninguém.

Mas em tudo o que temos que fazer mesmo é agradecer, não importa se algo deu errado ou se começamos fazer outra coisa e não acabamos, temos que está alegre e feliz com nos mesmo, para que dias melhores venham até nos.

78 Frases Curtas Tumblr Com Imagens Para Whatsapp E Instagram

Neste poste você vai encontrar uma linda seleção de Frases Curtas Tumblr para Whatsapp e para postar no Instagram. Frases curtas inteligentes, Indiretas, Frases de amor, frases bonitas para todos, e frases com imagens para Whatsapp. Frases crutas pata dar bom dia no whatsapp.

status-de-amor-tumblr-4-

Tu não sabe a sorte que tem… mil loucos por ela, e ela louca por você!

status-de-amor-tumblr-4-

“Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura”


status-de-amor-tumblr-4-

Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro.

status-de-amor-tumblr-4-

Se ela quer você, não se preocupe com quem quer ela.

Não deixe as pessoas decidirem o seu futuro! se você acredita que é capaz e está agindo de maneira séria e honesta, não precisa se preocupar com o que outros vão falam, vá firme na direção da sua meta e não pare até conseguir, e as críticas use elas para pegar impulso e ir mais longe e mais rápido.

Na verdade a maioria das pessoas elas vivem olhando mais para nossa vida de que olhando para elas, aí é onde o grande erro da humanidade. Por que tem pessoas que saem por ai, falando mal da gente e quando nos vamos ver a vida deles está toda torta. Não de credito a pessoa hipocritas!

deixe-para-tras

status-de-amor-tumblr-4-

Agente esquece que nem sempre o que é bom para nosso olhos faz bem para o coração. Vivemos hoje em mundo de aparencia, onde as pessoas que estão ao nosso lado, na maioria das vezes só olha para nos e nos jugam pela aparencia, mas nem todo acreditam que o que existe de mais precioso em nos está por dentro e não por fora.

Eu seu que isso já aconteceu também com você, sabe que frase que agente acaba lendo no Status de alguém! é aquela frase cruta e indireta que agente visualiza e logo descobre alguém está nos acusando e nos jugando mesmo sem sabe o que se passa com agente, mas é assim mesmo, vamos que a vida passa rápido.
voce-e-o-que-escolhe-ser

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

Não tem tempo que faça esquecer a quem te fazer esquecer o tempo. Se você pensa que não é ninguém para o mundo, tenha certeza que será o mundo para alguém…se ficar comigo! O tempo em casos é melhor remédio para curar as feridas que pessoas um dia fizerão no nosso coração.

Para uma pessoa que foi machucada com palavras, frases ou mensagens que um dia alguém proferio diretamente e machucou o coração, não precisa se preoculpar, por que a própria vida se encarrega de retribuir as pessoas que fazem mal para as outras. Existe o tempo de plantar e também o de colher.

voce-e-o-que-escolhe-ser

voce-e-o-que-escolhe-ser

Nada é por e nada é vão, para todos os acontecimentos tem um proprosito, as vezes agente até reclama de certas coisas que acontecem na nossa vida, mas na verdade quando o que acontece não nos ajuda, nos ensina a ser uma pessoa melhor no dia de amanhã.

Frases Curtas Para Whatsapp

Frases Curtas Tumblr para whatsapp. Frases curtas com imagens para compartilhar no Whatsapp e instagram, grupos de amigos e familiares. Lindas frases tumblr para enviar no Whatsapp das pessoas especias da nossa vida. Tratar as pessoas de um geito carinhoso faz com os nossos dias se torne melhores, devemos em todo tempo fazer o bem, sem se preocupar com o amanhã, aprecie bem o dia de hoje e não se preoculpe com o amanhã.

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

Aqueles que tentam mudar reconhecem que podem melhorar, e essa é a batalha mais nobre que alguém pode travar. Meu noé amor, meu destino é viver, minha é sonhar e meu sonho é você. Sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás! Sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás!

Tem coisa que a vida ensina, mas tem coisas que precisamos aprender, por isso o conhecimento nunca será de mais na nossa vida, precisamos aprender, precisar entender, precisamos fazer o que precisa ser feito para os dias vindouras nos traga mais alegria, mas oportunidade e mais esperança para nossa vida. Não pare de acreditar!!

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

onde_ha_vontade_ha_chance_de_dar_certo

Agente sabe que para ser feliz não precisa de muito, enquanto uns acreditam que a felicidade esta nas coisas materiaos, outros mesmo com pouco vão vivendo a vida intessamente, aproveitando cada momento e oportortunidade que a vida proporciona todos os dias para todos nos.

Aquilo que agente quer, as vezes é o que agente faz menos esforço para conseguir. Não por que, mas na nossa mente, exitem muito pensamos e as vezes o que pra gente fazer nos não faz, mas o que não no trara lucro nenhum, acabamos fazendo e perdendo o nosso tempo.

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

Não tolero falsidade, prefiro uma verdade cheia de espinhos do que uma mentira decorada com flores. Vamos lá, se agente só atrás das pessoas quando precisarmos delas, o que da pra entender é que estaremos usando de má fé, é bom sempre agente se comunicar com todos para não deixar brecha para virem falar de nos.

Frases Curtas Para Status

Coleção de frases curtas para Status do Whatsapp. Você pode gosta da grande variedade de Frases Curtas que tem aqui, são inumeres frases com imagens para colocar no Status e mostrar a nossa mensagem para todas as pessoas que iram visualizar, mas memos que alguém critique isso não importa, por que o que importa nesmo é agente ser feliz.

um-dia-voce-vai

um-dia-voce-vai

um-dia-voce-vai

Infelizmente hoje as coisas estão ficando cada vez mais difíceis, alguns querem fazer o bem até compartilham imagens de bom dia, frases mensagens, mas outro compartilham o odio, a a rebeldia por todos os lugares que passam, não devemos concordar com as atitudes dessas pessoas, temos que sair de perto delas, para sofrer as consequências depois.

Enquanto podemos e temos o tempo e a oportunidade! devemos fazer o bem para todos, por que isso sim é bom e todos as pessoas da terra deveriam praticar isso, mas vemos que as pessoas não se amam mais e querem ajudar o proxímo isso tem levado muitas nações a ruina.

um-dia-voce-vai

um-dia-voce-vai

um-dia-voce-vai

No dia dia sempre se deparamos com situações chatas que entristece o nosso coração, mas não devemos baixar a cabeça para essas coisas que acontecem na nossa vida, em de paramos e ficarmos reclamando, vamos usar esses acontecimentos para pegar impulso para o sucesso!!

Frases Curtas de Amor Tumblr Para Whatsapp e Status

Frases Curtas de Amor para Whatsapp e Status com imagens para você enviar e compartilhar para quem você tanto ama. Devemos aproveitar cada oportidade que chega até nos, para demostra o quanto agente ama aquelas pessoas que são especiais para nos, que nos ajuda nos momentos dificeis e que sempre nos apoam em nossos projetos e senhor. Aqui vai algumas frases curtas de amor para você!

apaixona.amor-eterno

Frase-de-amor-com-imagem-Juntos-at%C3%A9-o-fim...

apaixona.amor-eterno

Não pensa que o amor é sego, na verdade a meioria das pessoas não sabem o verdadeiro significado do amor! Ele não tem lugar e nem hora para chegar, e quando ele chega, tudo fica mais colorido em nossa vida. O amor é prefeito, e a melhor coisa que uma pessoa nesta vida pode fazer é amar.

Para os que vivem a vida de qualquer forma, talvez você já viu e ouvio alguém falar por aí: ”eu só quero curtir a vida” mas quem fala isso, não sabe que vida só bonita se tiver amor, quem não ama, não sabe o segredo da vida, e ainda não experimentou a melhor sentimente que existe e melhor sensação que podemos sentir nesta terra é o amor.

apaixona.amor-eterno

apaixona.amor-eterno

apaixona.amor-eterno

Quando agente ama uma pessoa de verdade, nos queremos ficar pertinho dela todos os momentos da nossa vida, mas tem gente que diz amar uma pessoa,, e o interessante é que ela não demostra e não faz nada pela pessoa que se dia ama! realmente não da pra enteder como é o amor dessa pessoa.

Muitas são as decepções de amor na vida das pessoas nos dias de hoje, isso só acontece porque o povo não cuida daquilo que tem, e acabam deixndo o que já é seu para ir atrás daquilo que não le pertente, isso é o que tm acontecido na vida das pessoas em geral, nos dias de hoje. Mas não aja assim! Cuide bem de quem você ama!!
apaixona.amor-eterno

apaixona.amor-eterno

apaixona.amor-eterno

Então, no dia em que agente passar a entender o que é o amor, não existiram palavras, frases, mensagens ou imagens que serão capazes de dizer o que é o amor. Mas com o pouco que agente sabe sobre o amor, vamos amar e ser feliz do lado das pessoa que agente ama. Se o motivo da felicidade de alguém!

Frases Curtas Para Instagram

Frases curtas Tumblr para instagram. Seleção de de frases curtas com imagens para postar no instagram. Escolha uma frase que mais combina com você. Frases curtas e bonitas tumblr 2018 para postar no whatsapp e instagram.

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

Não importa em quantos pedaços alguém partiu seu coração, o mundo não para para que você  o conserte! Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas.Se tua vida fosse boa não perderia tempo cuidando da minha.

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

As pessoas perfeitas não bebem, não discutem, não brigam, não erram, e não existem. Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos ou melhor além deles. Nada é tão nosso quento os nossos sonhos. Você é funcionário da sua felicidade. Jamais terceirize essa função.

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

status-de-amor-tumblr-4-

Não seja o tanto faz na vida de alguém. Que o dia seja tão bom quanto a minha cama estava. A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto amamos o que ficou longe. Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.

Espero que você tenha encontra a Frases Curta ou imagem que procurava!! mais lembre-se, que a melhor frase é aquela que sai da sua boca, por isso, se você precisa falar algo importante para uma pessoa, mantenha sempre a calma, respire fundo e se esprese com a alma!

Para Você, Para Whatsapp, Para Instagram, Para tudo e para todos, frases crutas tumblr para compartilha. Fonte: Mensagens de amor para casais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.