Frases De Felicidade Para Expulsar A Tristeza Da Sua Porta

Frases De Felicidade Para Expulsar A Tristeza Da Sua Porta. Como ser mais feliz! Frases de Felicidade para deixar os seus dias mais alegres e mandar a tristeza ir embora da porta da sua casa de uma vez por todas. A felicidade é um reflexo constante que está no roste de quem está feliz com as sua vida.

Quando a tristeza bater diga assim

Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro! é manira simples de mandar a tristeza ir embora.

Minha meta é isso

Minha meta é ser feliz, não perfeito. Temos que aprender que a vida é uma desafiante jornada, e todos os dias temos que aprende viver com os nossos erros e fraquezas.

Aumente a fé

Não diminua seus sonhos, aumente a fé. Sejamos todos todos sonadores por que sonhar nos da mais motivos da viver mais feliz.

Você será mais feliz

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Será assim a nossa vida se você acreditar.

Onde a felicidade está

As vezes a felicidade está batendo a sua porta, mas você está no quintal procurando trevo de quatro folhas. Ela pode está perto, mas agente está com os olhos fechados.

O que é ser feliz

A felicidade é a aceitação do que se é e se pode ser. é simples a felicidade é o que está dentro de nos.

Frases De Felicidade Para Expulsar A Tristeza Da Sua Porta

Frases de felicidade para refletir e fazer novas escolhas, deixar a felicidade entrar pela do seu coração! Não adianta querer empinar o nariz na frente das pessoas, mas em casa ser uma pessoa solitária e infeliz. Seja feliz você mesmo sem a necessidade de bens ou pessoas, mas só você e DEUS!

Sorria sempre

Sorria sem câmera, converse sem celular, ajude sem plantear e ame sem condições.

Faça isso felicidade

Que a felicidade faça a gente de gato e sapato. Parece loucura, mas vai ser bom todos.

Que ela invada nossas vidas

E que a felicidade invada nossas vidas todos os dias!

Felicidade a dois

Amar não é compartilhar momentos felizes, mas sim viver compartilhando felicidade. E assim vamos ser mais feliz e fazer com as pessoas que vivem perto de nós ser mais feliz também.

Frases De Felicidade 2019

Frases de felicidade 2019 que vai fazer os seus dias serem mais bonitos. Não serão os bens que nos farão ser mais feliz, mas sim o que estão em nosso coração, por isso escolha sem feliz pelo que você é, e não pelo que você tem.

Você é o funcionário dela

Você é funcionário da sua felicidade. Jamis terceirize essa função. então não queria passar esse carpo para outra pessoa.

Seja feliz você mesmo

Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.

Como ser feliz

Você toma alguma coisa para se feliz? Sim!! Decisões!!! Este é o maior segredo para eu e você ser verdadeiramente feliz.

Mas aprenda que a felicidade está está dentro de você!! Tem gente que procura felicidade em pessoas e outras em bens materiais e riquezas, mas seja feliz pelo que você é!!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.