Frases Lindas E Motivadoras Para Ressuscitar Os Nossos Sonhos

Frases Lindas E Motivadoras Para Ressuscitar Os Nossos Sonhos. Coleção de Frases Lindas e Motivadoras de fé, e Esperança que todos os sonhadores devem ver em 2019. Talvez uma palavra que saiu da boca de alguém foi um suficiente para fazer você desistir, mas com estas frases lindas vão te dar motivação, e aumentar a sua fé para continuar lutando pelo seus sonhos até conquistar.

A vida é um recomeço

A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. O segredo é você nunca desistir.

O sucesso é

O Sucesso é uma questão de vontade, ação e dedicação! Não desistir do que agente quer é combustível para o sucesso.

Sucesso e felicidade

Sucesso é conseguir o que você quer e felicidade é gostar do que você conseguiu. Parece algo tolo, mas tem gente que não estão feliz com o que já conquistou.

De onde vem a nossa força

Olhe para cima, que é de lá que vem a tua força! Resumindo a nossa força vem de DEUS.

Pare de esperar

Pare de esperar as coisas acontecerem, vá lá e faça com que aconteça. É como diz a lei da física: toda ação produz uma reação.

Pode demorar, mas valer apena

Pode demorar, ser difícil e até machucar, mas com fé e esforço seu sonho vai se realizar. Vale muito apena nunca desistir dos sonhos.

Frases Lindas E Motivadoras Para Ressuscitar Os Nossos Sonhos

Imagens com Frases lindas e motivadoras para todos s sonhadores do Brasil. O que parece impossível para muitos para quem sonha é o que da força e coragem para lutar com todas as forças até conquistar e vencer.

Cuidado com os medos

Não deixe seus medos afetarem sua alma. Mantenha o pensamento firme naquilo que você realmente quer conquistar e não tenha medo de ir a luta.

Seus pensamentos

Quado você percebe o quão poderosos são os seus pensamentos, você começa a ser mais cuidados com o pensa. A verdade é que você se torna aquilo que mais pensa.

Corra tarás do impossível

Não se contente em realizar as coisas fáceis, corra atrás do impossível isto sim vai lhe trazer resultado.

Viva sempre aprendendo

Uma pessoa inteligente aprende com seus erros, uma pessoa sábia aprende com o erro dos outros. é bom agente está atento a tudo que acontece, assim todo dia é possível aprender algo novo.

Frases Lindas 2019

Vamos começar o ano de 2019 mais motivado, com essas imagens com frases lindas para se motivar mais em 2019 e quem sabe fazer o impossível acontecer na nossa vida, só precisa agente acreditar e lutar até o fim.

Não se sinta culpado

Não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você. As vezes vem esses pensamentos e sentimentos devido a palavras de ouvimos de pessoas negativas, mas não de atenção a isso.

Assim é caminho para o teu sucesso

Não existe elevador para o sucesso. Você tem que usar as escadas. Infelizmente não tem outro caminho, exceto se usar meios ilícitos, mas se fizer assim nunca será feliz.

Não esqueça isso

Não esqueça que você pode: Começar de novo, ter muitas dúvidas, tremer de medo, falhar muitas vezes, e ainda ter sucesso. Acredite!

Aprendi a voar

E foi quando eu estava caindo que abri as asas e aprendi a voar.

Agente pode fazer bem mais do imaginamos ou daquilo que ouvimos sair da boca das pessoas. Feche os olhos para sonhar, mas abra para os tornar realidade.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.