Imagens E Frases Curtas Para Refletir Em 2020 E Ser Mais Feliz

Imagens E Frases Curtas Para Refletir Em 2020 E Ser Mais Feliz. 2020 Pode ser o ano da virada para muitos, aqui tem imagens e frases 2020 que vão ajudar você refletir, Ser mais Feliz, Próspero e abençoado em Suas metas, planos e projetos para o ano novo 2020 ser o melhor ano de todos para você, e sua família.

Não troque o urgente pelo importante!

Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante na sua vida! Aproveite o novo ano para colocar tudo no lugar inclusive seus pensamentos.

Ei seja boa com você mesma!

Seja boa com você mesma! Está frase é para todas as mulheres do Brasil refletir e mudar suas atitudes, mudando as atitudes a vida será mais feliz.

Seja quem você deseja ter por perto!

Seja quem você deseja ter por perto! Está frase vai confrontar as atitudes de muitas pessoas, todo mundo receber aquilo que nunca deu!

Isso é tudo que eu quero pra todos nos

Paz e amor, é o que eu quero para todos nós neste novo ano 2020, sejamos todos feliz!

Para pensar e refletir sobre a vida

Quem gosta da própria vida não tem tempo, nem interesse em cuidar da vida dos outros. Mais mesmo devemos cuidar de quem agente ama.

Não fale sem pensar

é bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar. Esse é o segredo evitar atritos e confusão em meio a família e amigos. Reflita!

Ficar em silêncio pode ser a resposta que você precisa

As vezes é o silêncio que traz a resposta que estávamos procurando. Essa é um verdade que precisamos viver em nossos dias.

Imagens E Frases Curtas Para Refletir Em 2020 E Ser Mais Feliz

Frases para você refletir em 2020, concertar o que está quebrado, fazer suas metas e para luta. 2019 já se foi e agora no inicio do ano, temos a chace de começar já com o pé direito, acreditando e pensando sempre no melhor.

Você precisa melhorar

Se você melhorar 1% por dia, em um ano, você terá melhorado 365%. Tome essa atitude e veras que coisas irão mudar rapidamente em sua vida!

Procurar monstros debaixo da cama

Eu parei de procurar monstros debaixo da cama, quando descobre que eles estavam dentro das pessoas.

Cuidado cm o que você fala para os outros

Cuidado com quem você desabafa, alguma pessoa não querem ajudar, querem informação.

Palavras bonitas

Palavras bonitas se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas. é por isso que muitas pessoas sofrem, antes de comer do fruto, veja se arvore não está doente!!

Frases Curtas 2020

Coleção de frases curtas 2020 que vão te trazer e esperança, ressuscitar os sonhos que foram enterrados no ano que passou, mas agora é um novo, tempo de pensar positivo, refletir sobre vida e lutar.

A verdade sobre a amizade

Amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física. Por que amigo não precisa estar. Amigo precisa ser.

Sem plateia não tem palhaço

Nunca revide uma provocação, deixe o circo só com o palhaço e ignore as armações, pois sem platéia não há show!

Frases curtas evangélicas

Frases evangélicas tem coisas que DEUS vai te falar, outras ele vai te mostrar, mas haverá momentos silenciosos onde a única coisa que você terá que fazer é crer. Entre tudo nas mãos de DEUS ele sabe exatamente o que você precisa!

O que seria de nos sem DEUS

O que seria de mim se não tivesse um DEUS tão fiel na minha vida! Os cristãos sabem o quanto DEUS é poderoso e por isso entregam suas vidas na mão dele, faça isso você também!

Frases Para Refletir

Imagens com frases para refletir e despertar para um novo tempo, acreditar no impossível e vives novas aventuras em 2020 para ser mais feliz em todas as áreas da vida, deixar o medo de lado para se feliz.

Não espere nada de ninguém!

Não espera absolutamente nada de ninguém, esse é o segredo para ser mais feliz e próspero em tudo que fizer, espere e acredite em DEUS!

O tempo vai revelar tudo

O tempo revela tudo, as mentiras mais ocultas, as razões mais certas e os amigos mais falsos. é só ficar ligado que a capa irá caiar!

Não discuta com que sabe tudo!

Discutir com alguém que acha que sabe tudo é como dar remédio a um morto. Deixe os que se dizem ser sábios discutir com os sábios, as vezes eles não sabem o que estão falando!

Seja como o sol

Sejamos com o sol, que não espera recompensa, nem elogios, apenas brilha! Mas lembre-se de quando brilhar não se torna orgulhoso ou soberbo. Seja simples como a pomba!!

Que essas frases te ajudem refletir e ser uma pessoa mais alegre e feliz em 2019, que seus sonhos se tornem realidade e que DEUS te proteja e o prospere o trabalho das tuas mãos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.