Mensagens de Autoestima para te encorajar em dias de adversidade

Mensagens de Autoestima. Sabemos que a vida não é fácil, manter a Autoestima é o segredo para alguém que Deseja superar as adversidades da vida, em dias difíceis agente precisa encontrar refugio para nós mesmo para não perder o controle da situação, precisamos ser fortes, pesar em nós mesmo, no que já fizemos e nas pessoas que estão ao nosso lado. Separamos 15 mensagens de autoestima que vão te ajudar em momentos de adversidade.

A força de quem pensa positivo

O maior segredo da vida que a maioria das pessoas não sabem e outras sabem mais não acredita é o Pensamento Positivo. Já foi provado cientificamente que um pensamento positivo é centenas de vezes mais forte que um pensamento negativo. Mantenha o pensamento positivo e irá conseguir superar tempos difíceis e adversidades.

As coisas que DEUS nos dá

Nem sempre DEUS concede o desejo do nosso coração! as vezes queremos algo que DEUS sabe que se o que queremos chegar na nossa mão, não vai nos fazer bem. Por isso é necessário ter um coração sincero e pedir a DEUS que conceda o desejo do nosso coração.

As pessoas são muito mais forte do que pensam!

Com certeza você é mais forte do pensa! não porque uma batalha foi perdida que você é fraco! se você acreditar que é capaz e nunca desistir, pode até perder uma batalhar, mas vai ser vencedor em outras maiores e melhores. Não desista, acredite, você vai conseguir!!

Precisamos entender as pessoas

Entender as pessoas é uma das coisas mais difíceis da nossa vida! por mais que a gente esteja do lado das pessoas todos os dias, mesmo assim muitas das vezes ainda não caiu a ficha que elas não são mais compatíveis coma nossa vida.

Onde está a força de um guerreiro

A força de um guerreiro está na resistência, quanto mais tempo alguém consegui permanecer sóbrio sobre uma situação, mas forte ele é, e mais longe ele pode chegar! se acreditar que dentro dele tem uma força impressionante. Lute!

As situações da vida no nosso dia dia

Há situações em nossa vida que é como andar de bicicleta. A gente arrisca, a gente tenta, a gente cai, a gente machuca, a gente chora, a gente levanta, a gente equilibra e no fim tudo, a gente aprende!

A vida nos obriga a ser fortes!

A vida nos obriga a ser forte! E é nos momentos mais difíceis da nossa vida que a gente encontra a nossa verdadeira força! Alguém só descobre que é capaz de fazer coisas incríveis, quando passa por momentos de extrema dificuldade aí, a ficha cai e pessoa descobre que é capaz de fazer muito mais do ela imaginava.

Não existe sonhos impossíveis

Essa é verdade que nos certa e nos aperta contra a parede! os sonhos impossíveis são aqueles que a gente deixa de lado e não corre atrás, por que os que persistem em conseguir algo, por mais que demore, eles conseguem, mas aqueles que desistem, nunca conseguiram alcançar coisa alguma.

Só aceite na sua vida o que é dado livremente

Não adianta ter ter amor, carinho, amizades se isso não for dado livremente e com amor. Não vale apena viver uma vida de aparência. se você quer ter uma vida tranquila e sossegada! não aceita nada em sua vida se for dada livremente.

Não demore para virar a pagina da sua vida!

Dê um ponto final nas coisas que não estão dando certo na sua vida! Vire a pagina! mais faça isso hoje, não deixe para amanhã! não vale apena ficar sofrendo, insistindo algo que só nos faz mal, decida ser feliz e pronto!

Viva sempre fazendo alguma coisa!

Reflexão profunda para a vida: “To indo..fiz coisas certas que deram errado. Fiz coisas erradas que deram certo. fiz bem feito, ficou incompleto. Fiz mau feito, ficou perfeito. fiz o que deu, sobrou. Fiz de conta que não gostei, foi bom. Fiz de conta que gostei, foi ruim. Fiz e farei enquanto viver, resultado, só depois vou saber.” – J.RUY

Mensagem de auto estima para mulher

Seja forte! não desista! mesmo quando não tiver motivo para sorrir, sorria, acredite, tenha esperança! os dias difíceis passa, o chorro passa, a dificuldade passa, na vida tudo passa, por isso não baixe a cabeça, continue lutando, vencendo e avançando! a vitória chega quando menos a gente espera.

Mensagens de Autoestima para te encorajar em dias de adversidade

Mensagens de autoestima para reflexão. Sejamos sóbrios em todos as circunstâncias da vida! mantenha a sua autoestima para permanecer sóbrio em dias de adversidade! quer agente queira ou não, as adversidades virão em nossa vida e se deixarmos a autoestima cair, pode ser um grande problema para tomar decisões em dias difíceis. Não importa a situação mantenha o equilíbrio! lembre-se que tudo na vida passa.

O que a gente não pode mesmo?

O que a gente não pode mesmo é se tornar uma pessoa maios ou menos!! quando isso acontece a vida se torna complicada de se viver, a verdade é que precisamos ser pessoas decididas, sem o termo “mais ou menos” sejamos sinceros em nossa atitude e orientação a vida tende a se desenrolar a cada passo que nós damos.

É preciso aprender a não desistir!

É preciso aprender a para de insistir naquilo que não é pra gente. É preciso aprender a aceitar que desejar muito alguma coisa não garante que ela seja nossa. É preciso aprender a sair de cena quando dito já foi dito, esclarecido, colocado em pratos limpos e não há mais lugar pra gente naquela história. –Fabíola Simões

Tenha gratidão pela vida

A pior coisa coisa que alguém pode carregar dentro de se é a ingratidão, se reclamar fosse o remédio não existia ninguém doente no mundo, não adianta reclamar por que as coisas não deram certo! em vez disso: seja grato! a gratidão atrai mais coisas boas para nossa vida que nos faz se sentir bem!

Mensagem de autoestima: o que é a vida ?

Mensagens de autoestima para uma profunda meditação sobre o que é a vida. Verdade que deixamos escapar e outras que não queremos acreditar.

O que é a vida -Mensagem de autoestima

A vida é uma oportunidade Aproveite-a. A vida é uma beleza. Admire-a. A vida é uma sonho. Faça que se torno realidade. A vida é um desafio. Enfrente-o. A vida é um dever. Cumpra-o. A vida é preciosa. Cuide dela. A vida é riqueza. Conserve-a.

A vida é um mistério. Explore-o. A vida é promessa. Tenha esperança. A vida é tristeza. Supere. A vida é um hino. Conte-o. A vida é um combate. Vença. A vida é uma aventura. Conduza-o. A vida é felicidade. Mereça-a. A vida é vida. Defenda-a. – Madre Teresa

A gente acreditando ou não essa é a vida, maravilhosa, linda uma presente de DEUS para nós. Aproveite casa segunda da vida, ela é fenomenal. Viva para ser feliz!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.