Mensagens inspiradoras que lhe ajudarão a ser mais feliz em 2020

Mensagens inspiradoras para ter mais motivação, força e coragem para alcançar o sucesso em todos os seus projetos e ser mais feliz em 2020. A inspiração é tão sensível que se a gente não prestar atenção, acaba esquecendo que somos capazes de aprender e conquistar qualquer coisa, se a gente acreditar nos pensamentos inspirados da nossa mente. Selecionamos para você mensagens inspiradoras que vão lhe trazer alegrias e inspiração para os seus dias.

Gratidão o segredo para ser muito feliz!

Gratidão É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é ele quem vai arrumando tudo em seu lugar,pode doer, mas é melhor, que sejamos gratos a DEUS pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de DEUS para realizar o melhor em nossas vidas.

Onde está o valor das coisas?

O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. – Fernando Pessoa

Alimente o que te faz feliz

Passe a dar atenção para o que realmente te faz se sentir bem! as coisas que só te trazer dor e sofrimento, faça o que for preciso para se livrar dela, a vida é muito curta e a melhor escolha é aproveitar o nosso pouco tempo para ser feliz.

Pense bem antes de fazer qualquer coisa!

Antes de fazer algo que prejudique alguém, lembre-se que todos os nossos atos são sementes que plantamos ao longo da nossa vida, e que,o tempo passa, as coisas mudam, e nem sempre podemos voltar atrás e consertar o que,por negligência, maldade, manipulação falta de amor, inveja, fofoca, fazemos um dia. Pensar antes de falar ou agir, é, e sempre será, uma escolha sábia. Não há nada nesta vida, que DEUS não perceba, e um coração inconsequente, não escapara das consequências.

A vida é assim: tudo passa!

Não se entristeça com aquele que ri das suas dificuldades. Aquilo que pra ele serve de deboche hoje, amanhã será um bom motivo pra fazê-lo acreditar nas voltas que o mundo dá. Fique bem! tudo passa,e todo mundo aprende alguma coisa com alguém.

Quando a nossa vida vai mudar!

Dizem que depois de uma certa idade nos tornamos mais exigentes, e é verdade. Aprendemos tanto com a vida que rejeitamos o qualquer, e isso inclui coisas, pessoas e sentimentos. A nossa visão muda em relação a nós mesmos, e nossas escolhas também.

Ame a vida por que ela é curta de mais!

A vida é curta para acordar com arrependimentos! Ame as pessoas que te tratam bem e ame também, aqueles que não te tratam bem! Acredite que tudo acontece por uma razão, se tiver uma segunda chance agarre com as duas mãos, se isso mudar sua vida, deixe acontecer! Beije devagar, perdoe rápido, sorria sempre, seus inimigos precisam e seus amigos merecem.Portanto, seja feliz, seja amigo,seja amável!

Se livre do mal que rodeia a sua vida

Uma vez me perguntaram: por que você trata bem até aqueles que não gostam de você e são falsos? A resposta foi simples e direta: O mail não está em mim!

Faça hoje amanhã pode ser tarde de mais

Ligue para eles ,visite-os, leve os netos para visitá-los,ria com eles,abrace,deixe eles falarem e contarem suas historias repetidas,leve os doces comidas favoritas deles,trate-os com respeito e carinho.

Carregar coisas boas da vida

Você carrega coisas bonitas dentro do peito.O universo que vive dentro de você brilha em tons de esperança.Você é imenso, você é suficiente.E não tem que se diminuir para caber em ninguém.

Dias melhores virão.

Os dias podem até não ser os melhores, mas saber que Deus está no controle de tudo, traz um alivio.

Saber o que é ser forte?

É ver o mundo desabando e ainda crer que o melhor virá…É quando tudo diz que “não” e você carrega consigo a certeza de que a última palavra vem de Deus…É ver tudo dando errado, e ainda sim,não desistir de tentar…é acreditar na capacidade de vencer…É acima de tudo.

Mensagens inspiradoras que lhe ajudarão a ser mais feliz em 2020

A inspiração trás mais felicidade para nossa vida! quando usamos a inspiração para fazer o bem a gente consegui ter alegria de verdade em nosso coração, a melhor sensação da alguém pode ter,é a sensação de dever cumprido, é por isso que palavra de DEUS diz: é melhor dar do que receber.

Tenha paciência Continue sorrindo

Torne as coisas simples, nada é difícil! se você fica pensando que algo é difícil você não terá sossego. Entenda que tudo ficará bem. Não perca a esperança. Mantenha a paciência. O fruto da paciência é doce. Tudo é feiro com paciência sempre será bem sucedido. Use cada segundo. pensamento e respiração de forma valiosa. Que cada momento seu seja elevado.

É a verdade que cura!

Ei, esse ciclo acabou. Coragem pra aceitar, se abraça coma tristeza e viva o luto. A vida é infinitamente maior do que a sua dor. Parece que você não vai conseguir, eu sei. Mas te garanto que vai! Faz assim: olha pra você, enxerga a tua beleza, volta a se amar e se apaixona por ti!! Ressignifica essa fim e se abre para um recomeço chio de novidades incríveis. Faz isso, vai. Vive esse luto hoje..descansa! Amanhã você recomeça mais forte. DEUS já pôs a mão, tá tenha fé!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.