Porque a Sua Vida Está enrolada?

Você já se perguntou: Porque a Sua Vida Está enrolada? A vida pode trazer muitas surpresas, mas independentemente do que aconteça, não podemos desistir, pois quem desiste se mostra ser fraco. Se eu acredito que sou capaz de fazer ou cria tal coisa, devo continuar e acreditar que vou conseguir, uma hora a oportunidade vai chegar e é neste momento que o projeto, sonho, e desejo se torna real.

Porque a Sua Vida Está enrolada?

Observe a imagem abaixo!

Veja que o coqueiro enquanto crescia passou por momentos difíceis, observe que ele começou a subir e depois teve que descer novamente, mas mesmo assim ele não desistiu e continuou crescendo. “esse é o segredo da vida não desistir.”

Na nossa vida as vezes acontece isso, ou melhor dizendo sempre acontece isso!! e o nosso maior erro é  sempre o mesmo, começar a fazer algo e não terminar, é isso que nos leva ao fracasso, mas tem uma frase que diz assim: “Um vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca desiste e nunca para de lutar”



Como desenrolar o que está enrolado na nossa vida?

Bom isso é algo simples, mas precisa ter força de vontade e determinação. Abaixo está a receita!

1. Encontre os seus erros!

a maior dificuldade das pessoas nos dias atuais, é reconhecer os seus erros, tem pessoas que faz a mesmo coisa o tempo todo e não consegui enxergar que precisa mudar e fazer as coisas de maneira diferente.

 

2. Faça uma coisa por vez!

O maior engano da nossa vida, é pesar que podemos fazer tudo ao mesmo tempo, isso não é verdade!! algumas pessoas até conseguem, mas a grande maioria fracassa. A verdade é que se a nossa atenção estiver dividida perdemos o foco, e esse é o principal motivo do fracasso.

3. Mantenha o foco no que você está fazendo!

O foco é uma lei universal que está sobre a vida de todos que abitam nesta terra, sem foco não chegaremos em lugar nenhum. Mantenha o seu pensamento e toda sua carga emocional em um só objetivo até concretiza-lo, esse é o poder do foco.

 

4. Tenha fé!

A falta de fé é um dos principais motivos do fracasso das pessoas, sem fé você não chega em lugar nenhum. Use á fé para conseguir alcançar seus objetivos almejados. A fé é isso: Você não vê, mas acredita, fala que vai conseguir mesmo sem saber como,  e todo dia se levanta determinado a conquistar o que você realmente quer.



5. Comece do zero!

Se o que você fez até hoje não tem dado certo! não se culpe por isso! Deixe de lado as coisas que não deram certo para você, e comece a fazer tudo novo. Não vá atras das coisas que deram, mas comece a fazer tudo novamente, e não tenha pressa, pois ela é inimiga da perfeição.

 

Espero que essa postagem tenha te ajudado, compartilhe com quem você acredita que precisa saber disso.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.